Terça-feira, 14/07/2020 - 23:50h
(Fora de Horário) Horário de Atendimento 2ª a 6ª feira das 9h às 17h

*Eventualmente o ticket poderá ser atendido fora de nosso horário de expediente, de acordo com nossa demanda!

Horário de Atendimento 2ª a 6ª feira das 9h às 17h (Não são atendidos tickets aos sábados, domingos e feriados).


 Orientações Sobre Suporte

* Procure colocar o máximo possível de informações para que não fique dúvidas sobre sua solicitação;

* Em caso de suporte referente a erro inclua a mensagem de erro que ocorre na tela;

* Explique passo-a-passo como podemos reproduzir o erro para ser analisado;

* Captura de tela é essencial, envie um print da tela para que possamos avaliar;

* Problemas de e-mail forneça (E-mail e senha) sempre que possível, assim podemos corrigir seu problema rapidamente;

* Para alteração de site, favor enviar os dados de acesso completo e arquivos;

* Para Alteração de site, favor enviar (Senha e Usuário) por motivos de segurança não armazenamos dados.


Alteração e Gerenciamento de Sites são atendidos em até 7 (sete) dias úteis, e Gerenciamento Premium são atendidos em até 24 horas! Para saber mais sobre o Gerenciamento Premium entre em contato conosco!



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